19/10/2012

19/10/2012

X-Plane 9

Se gostam de um bom simulador de vôo, então o X-Plane 9 é um jogo obrigatório para terem no vosso equipamento android, uma vez que é considerado por muitos como o melhor simulador de vôo para esta plataforma.


Há umas semanas atrás, a Laminar Research decidiu que a versão android do seu simulador de vôo, o X-Plane 9, deixava de ser paga (custava US$ 2,99) passando a ser gratuita, o que causou uma onda de surpresa entre os adeptos deste tipo de jogos.
Alguns terão pensado que ao para passar a ser gratuito o X-Plane 9 teria menos funcionalidades disponíveis, mas enganaram-se pois todas as funcionalidades que existiam na anterior versão paga continuam à disposição dos jogadores.



O X-Plane 9 inclui cenários de 6 regiões distintas (existem mais 15 cenários disponíveis para comprar) e 10 aeronaves de vários tipos (podem comprar mais 43 aeronaves diferentes).




Para animar um pouco mais este jogo, é possível voar de dia ou de noite, com diversas condições atmosféricas, simular falhas nos sistemas de navegação, embates de aves e também jogar em modo multi-jogador através de WiFi.



O manual completo do X-Plane 9 está disponível para download aqui, mas se preferirem um guia de introdução rápido podem encontrá-lo neste link.

0 comments:

Enviar um comentário