11/02/2013

11/02/2013

Curtir o Carnaval no Brasil


Como estamos na época do Carnaval, o artigo de hoje é dedicado aos foliões brasileiros, e para isso vamos apresentar três aplicações que devem utilizar para não perderem nenhuma pitada do Carnaval 2013.


Globeleza


O Globeleza apresenta todas as dicas do Carnaval no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, com a possibilidade de navegar pelo mapa e descobrir o local, data e horário dos principais blocos da sua cidade, onde são as quadras das escolas de samba e encontrar serviços públicos. Também é possível saber por onde passaram os seus amigos e partilhar os seus lugares favoritos no Facebook.


 


Onde está o meu Trio?


O Onde está o meu Trio? apresenta um verdadeiro guia do carnaval de Salvador, com informações sobre a programação, localização de camarotes e postos de serviços (Pontos de Taxi, ônibus, postos policiais e de saúde, etc), cobertura fotográfica completa da folia e o serviço de localização dos principais trios eléctricos em tempo real através da tecnologia de GPS, tudo isto com integração com o Facebook.


 


BlocoDroid: Blocos de Rua 2013


Com mais de 650 blocos de rua para curtir neste Carnaval 2013 do Rio de Janeiro, o BlocoDroid permite saber onde e quando tem bloco, como chegar e ser avisado no dia quando seus blocos favoritos forem desfilar. Ao abrir o Radar é possível ver facilmente onde tem bloco perto de você usando o GPS. Nunca foi tão fácil encontrar onde se divertir no carnaval (ou, como fugir dele!).


 

Divirtam-se e tenham um bom Carnaval!

0 comments:

Enviar um comentário