09/03/2013

09/03/2013

Apps do Android faz 2 Anos


É mesmo verdade... já passaram dois anos sobre o início do Apps do Android, e tudo aquilo que tinha dito no post comemorativo do primeiro aniversário continua a aplicar-se.

O Apps do Android é um projecto que conta com um grupo extenso de colaboradores, mas há que destacar dois nomes que diariamente se dedicam "de corpo e alma" à sua manutenção e actualização: os incansáveis Luis Costa e Nuno Barros - que, com toda a justiça (e sem desrespeito por todos os restantes que contribuem de forma menos frequente), são os verdadeiros responsáveis pela existência e continuação deste projecto.

Sendo o Android uma plataforma em contínuo crescimento e que vai conquistando cada vez mais adeptos nos smartphones e tablets, faz todo o sentido que o Apps do Android seja um local cada vez mais procurado tanto por aqueles que se iniciam neste mundo e procuram algumas apps, como por aqueles que já se movimentam confortavelmente no mundo das roms e firmwares alternativos, e que cá vêm colocar as suas dúvidas.


Mas para que o Apps do Android possa dar resposta a tudo e ser ainda mais atractivo seria interessante ter ainda mais variedade de opiniões, e é aí que também tu podes dar uma ajuda. Se tens jeito para a escrita e partilhas da mesma paixão pela tecnologia e este mundo, porque não contribuíres também tu para o Apps do Android, falando sobre as Apps que vais experimentando e partilhando as tuas experiências com o resto da comunidade? Se achas que tens perfil para isso, envia-nos um email para appsdoandroid@gmail.com.

Com a ajuda de todos o Apps do Android poderá crescer, e daqui por 1 ano celebrar o seu 3º aniversário talvez já com direito a um meeting oficial comemorativo; que vos parece? :)





0 comments:

Enviar um comentário