09/03/2012

09/03/2012

1 Ano de Apps do Android

O tempo passa a voar, e parece que foi ontem que o Luis Costa me lançou o desafio de criar um blog dedicado às Apps do Android. Uma plataforma que poderá ter começado timidamente, mas que a cada dia que passa se torna mais e mais predominante no panorama mobile mundial.

O Apps do Android faz hoje um ano de existência. Uma existência que só tem sido possível graças à disponibilidade dos vários colaboradores (e amigos) que semana após semana contribuem preciosos momentos do seu tempo para vos trazer notícias diárias sobre as Apps que consideram dignas de partilhar convosco.

Um trabalho que felizmente tem sido recompensado com as vossas visitas diárias, que actualmente já superam as 2000 visitas diárias. A todos vocês, o meu muito obrigado.

Entramos no nosso 2º ano cheios de vontade de fazer mais e melhor. E para comemorar este aniversário e passarmos a ter uma imagem mais identificativa do Apps do Android, chega também o momento de estrearmos um bem merecido logotipo (que espero que gostem! :)



Mas as celebrações não se ficam por aqui, e durante a próxima semana iremos ter algumas prendas para vos oferecer. Mantenham-se atentos, pois por agora é tudo o que posso revelar. :)

Saudações amigas em nome de toda a equipa do Apps do Android e... que mais e melhores Apps cheguem este ano para os nossos Android!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns. Dou todo o valor ao trabalho que aqui se faz.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e continua que o pessoal gosta

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo Blog! Acompanho sempre aqui do Brasil!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos os que fazem do Apps do Android um dos melhores blog's de apps para o SO da google. Continuem! :)

    ResponderEliminar