11/03/2013

11/03/2013

Últimas





Reveladas novas imagens do Galaxy S 4 em versão Dual-SIM


Um fórum Chinês publicou diversas imagens de um "suposto" modelo GT-i9502, correspondente a uma versão Dual-SIM do Samsung Galaxy S 4, que será exclusivo do operador Chinês Unicorn. Pelas imagens é possível observar que o design desta versão do Galaxy S 4 é muito semelhante ao Galaxy Note II, mantendo os cantos arredondados e contrariando os rumores anteriores acerca do design do S 4, o que nos leva a pensar que se trata apenas de um protótipo que não corresponde ao design final do Galaxy S 4. Se tivermos também em consideração as imagens de uma capa para este modelo que foram reveladas há cerca de 2 semanas, então quase de certeza que o Galaxy S 4 que a Samsung revelará na próxima 5ª feira terá um design completamente diferente de todas as imagens até agora apresentadas.
Entretanto, a Samsung divulgou hoje mais um vídeo de promoção ao evento da próxima 5ª feira.


 




Xolo apresenta na 5ª feira "o smartphone mais rápido do mundo com processador Intel"


Ao que parece a Samsung não será o único fabricante a apresentar um smartphone na próxima 5ª feira, dia 14 de Março, uma vez que a Xolo promete apresentar no mesmo dia "o smartphone mais rápido do mundo com processador Intel" em Goa, na Índia. Não são conhecidos pormenores acerca do modelo que será apresentado pela Xolo, pelo que apenas podemos supor que o novo smartphone deverá vir equipado com o processador  Z2580 (2.0GHz) da Intel, que é o mais rápido dos 3 processadores anunciados pelo fabricante norte-americano no decorrer do Mobile World Congress. O evento agora anunciado pela Xolo decorrerá por volta das 10h da manhã (hora portuguesa).


LG Optimus L5 II chega hoje ao Brasil


A LG anunciou que o Optimus L5 II estará à venda no Brasil já a partir de hoje e nas próximas semanas deverá estar disponível também noutros países. O L5 II é um smartphone com características pouco apelativas (processador single-core a 1 GHz, 512MB de RAM, display de 4" com resolução de 800x480 pixels, câmera de 5MP, bateria de 1.700mAh e Android 4.1.2), mas que poderá ser uma opção interessante para quem quiser comprar um smartphone por pouco dinheiro, uma vez que custará cerca de US$250.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário