12/03/2013

12/03/2013

PushBullet


O PushBullet é uma app bastante útil e fácil de utilizar para enviar ficheiros, notas, listas, lembretes, endereços e tantas outras coisas para o smartphone.


Quantas vezes já necessitaram de ter rapidamente disponível no vosso smartphone o endereço de um site, um ficheiro em PDF, um endereço de email ou até mesmo um endereço de um local e tiveram que perder algum tempo a enviar esses dados para um serviço na cloud (ex: Dropbox, CloudPT, etc) e depois a fazer o download ou até mesmo a enviar um email para vocês próprios?


O PushBullet vem resolver este problema, facilitando o envio rápido de informações para o vosso smartphone (ou tablet), ficando estas informações disponíveis na barra de notificações, permitindo um acesso fácil e rápido (e se estiverem a utilizar Android 4.2 podem pré-visualizar os ficheiros enviados na própria barra de notificações).


O envio de informação pode ser feito a partir do site do PushBullet ou através da extensão para o Chrome, bastando fazer o registo no site para começar a utilizar este serviço, que é gratuito. O envio de ficheiros só pode ser feito através do site e está limitado ao tamanho máximo de 2MB por ficheiro.


Portanto, já sabem, se necessitam frequentemente de enviar informações para o vosso smartphone, o PushBullet é uma app obrigatória e que vai facilitar essa tarefa.


0 comments:

Enviar um comentário