12/03/2013

12/03/2013

Últimas




Divulgado vídeo do Samsung Galaxy S 4 Dual-SIM (GT-i9502)


Depois de ontem termos publicado algumas fotos do Galaxy S 4 Dual-SIM (GT-i9502), uma versão que será exclusiva do operador Chinês Unicorn), hoje foi divulgado um vídeo onde é possível ver este modelo em acção e também se pode ver que a parte lateral do S 4 será feita em alumínio, mantendo-se o plástico na traseira.
Entretanto, surgiram mais rumores, desta vez relativos à câmera do S 4. Estes rumores apontam para a possibilidade do S 4 vir equipado com uma câmera 3D, devido ao facto da Samsung ter registado recentemente duas patentes relativas à captura de imagens e vídeos em 3D e também (imagine-se ao que isto chega), porque o número 4 nos posters de promoção deste modelo parecer estar em 3D.
Certo é que a Samsung Mobile USA divulgou uma fotografia oficial do S 4, onde se pode confirmar que o design (pelo menos na parte visível) coincide com o que aparecia nas imagens de ontem e no vídeo que hoje vos mostramos.
Bem, o que vale é que já só faltam 2 dias para ficarmos todos a conhecer o Galaxy S 4 e para acabarem de vez os rumores.



Google actualiza versão mobile do Gmail


A Google decidiu levar as alterações que fez na app do Gmail para iPhone a outras plataformas (Android, iOS, BlackBerry, Kindle Fire) e remodelou completamente a versão mobile do Gmail e também do Gmail offline. Com esta alteração os utilizadores que acedam ao Gmail através da web passam a ter um novo visual e também mais funcionalidades de pesquisa e integração com o calendário da Google.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário