06/03/2013

06/03/2013

Últimas




Nova versão do Chrome beta com compressão de dados e sincronização de passwords


A mais recente versão do Chrome beta veio corrigir alguns bugs e introduzir novas funcionalidades, como a sincronização de passwords e auto-preenchimento de campos. Mas a maior novidade da última versão beta do Chrome é a inclusão de um proxy para compressão de dados, que poderá reduzir a utilização de largura de banda nas redes móveis até 50%. Para activar esta nova funcionalidade é necessário escrever chrome://flags na barra de endereço e activar a opção "Experimental Data Compression Proxy". Após activarem esta opção, todo o tráfego HTTP passará a ser enviado através dos servidores SPDY da Google para que as páginas sejam optimizadas para o Chrome. Se ainda não instalaram a versão beta do Chrome, podem fazer o download a partir do Google Play.


Humble Bundle 5 para Android já está disponível


Já está disponível a 5ª edição do Humble Bundle para Android. Nesta nova edição estão incluídos 6 jogos: Beat Hazard Ultra, Dynamite Jack, Solar 2, NightSky HD, Super Hexagon e Dungeon Defenders (estes dois últimos jogos estão disponíveis apenas para quem contribuir com mais de US$6,65). Como é habitual no Humble Bundle, o valor a pagar por este conjunto de jogos é à escolha do "cliente" e será dividido pelos editores dos jogos, para caridade e pela Humble Bundle e todos os jogos podem ser instalados na plataforma Android, mas também em Windows, Mac e Linux.


Google Play celebra o primeiro aniversário com diversas ofertas


Tal como já foi referido hoje no Aberto até de Madrugada, a Google está a celebrar o primeiro aniversário do Google Play e para isso tem um conjunto de ofertas que serão disponibilizadas ao longo dos próximos dias. Infelizmente algumas destas ofertas não poderão ser aproveitadas em Portugal, pois variam de região para região. De qualquer forma, hoje podem aproveitar para instalar os jogos Gnome Village e Royal Revolt! (que incluem níveis criados especificamente para esta comemoração) e o Yumby Smash que tem uma nova personagem chamada Yumbot. Se tiverem curiosidade para saber quais as restantes ofertas disponíveis, podem aceder a esta página do Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário