08/04/2013

08/04/2013

Últimas




Já é possível testar o Facebook Home

 

Pois é, uns dias antes do lançamento oficial (está previsto para 6ª feira - 12/Abril), já é possível testar o Facebook Home. O site MoDaCo disponibilizou para download os 3 apk's que compõem o Facebook Home: a app do Facebook, a app de integração com os SMS e a app do novo launcher do Facebook Home. Mas atenção, porque as apps que foram disponibilizadas ainda são versões beta e contêm alguns bugs, nomeadamente as "Chat Heads" não aparecem.
Se quiserem experimentar estas apps, devem ter em consideração que só é possível instalá-las em dispositivos com resolução máxima de 1280x768 pixels e que antes de instalar estes apk's é necessário desinstalar as apps do Facebook e Facebook Messenger.


Revelado novo design do Google Play


Eileen Rivera, uma funcionária do YouTube, publicou no Google+ uma imagem da versão 4 do Google Play,   que foi retirada algumas horas depois. Na imagem que foi revelada é possível ver a chamada de atenção para o design da nova versão, existindo agora 6 áreas distintas (nos países onde estão disponíveis todos os conteúdos do Google Play), sendo cada uma destas áreas identificada pela sua cor e ícone próprio. Este novo design vai ao encontro do que a Google tem feito noutras aplicações, nomeadamente no Google Now, Google Keep e Google+.
Agora resta saber quando é que a nova versão do Google Play será disponibilizada oficialmente.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário