31/05/2013

31/05/2013

Últimas




HTC One Google Edition disponível a 26 de Junho


Depois de alguns rumores de que vos falámos esta semana, o HTC One Google Edition foi ontem confirmado oficialmente por Sundar Pichai da Google, no decorrer de uma conferência, e posteriormente a HTC também veio confirmar este lançamento no seu blog oficial.
O HTC One Google Edition estará disponível na loja online do Google Play, a partir do próximo dia 26 de Junho, por US$599, mas para já só estará disponível nos Estados Unidos, tal como acontece com a versão Google Edition do Samsung Galaxy S4.
Entretanto surgiram alguns rumores que esta versão do HTC One poderia ter algumas alterações ao nível do hardware, nomeadamente em relação ao Beats Audio, mas a HTC já confirmou que não existirão mudanças no hardware.
No entanto, uma vez que a versão stock do Android 4.2 não tem suporte para as funcionalidades do Beats Audio, estas só deverão estar acessíveis recorrendo a alterações de software, o mesmo acontecendo com as funcionalidades da câmara do HTC One.
Sundar Pichai aproveitou ainda para dizer que o lançamento do HTC One e do Samsung Galaxy S4 nas versões Google Edition não significa que a Google esteja a abandonar o desenvolvimento de terminais da linha Nexus.
Ao que parece, a HTC estará ainda a estudar uma forma de permitir que os actuais donos de um HTC One possam utilizar a versão stock do Android nos seus equipamentos, talvez através da criação de uma ROM AOSP oficial para o One.


Suporte Keyprop no KickStarter


O Keyprop é uma chave feita em plástico que se encaixa na entrada do auricular do vosso smartphone e serve de suporte. Assim já poderão ver um vídeo ou fazer um video-chat com alguém sem ser necessário estar a pegar no smartphone com uma das mãos.
Se acharam o Keyprop interessante e querem ter um têm que se apressar pois o prazo para apoiarem este projecto que está no KickStarter termina ao final do dia de hoje.



T6 será o novo "phablet" da HTC?


Segundo alguns dados revelados ontem pelo @evleaks no site The Unlockr, a HTC estará a preparar o lançamento de um "phablet" de 5,9" com o nome de código T6.
O T6 deverá apresentar um ecrãn Full HD de 5,9", processador quad-core Snapdragon 800 a 2,3GHz, 2GB de RAM, armazenamento de 16GB, bateria de 3.300mAh e câmera traseira Ultrapixel e deverá chegar ao mercado entre o final do verão e o princípio do outono.


Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de jogos e apps da última semana:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário