29/05/2013

29/05/2013

Últimas




HTC vai mesmo lançar versão "Google Edition" do One


Segundo avança o Pocket-lint, a HTC vai mesmo avançar com o lançamento de uma versão "Google Edition" do HTC One (mas não foram divulgadas datas).
O HTC One "Google Edition" deverá chegar ao mercado numa quantidade "muito limitada" que, segundo as fontes do Pocket-lint, deverão corresponder a cerca de 1% do total de vendas da versão normal. Se tivermos em consideração que os últimos números tornados públicos falam em cerca de 5 milhões de unidades vendidas do HTC One, calcula-se que a versão "Google Edition" deverá chegar apenas às 50 mil unidades, o que tornará ser um número muito pequeno para a procura que se espera.
Entretanto, se por acaso já tiverem um HTC One e quiserem transformá-lo num "Google Edition", basta seguir as indicações do vídeo abaixo, publicado pelo Pocket Now.



Testes de benchmarking revelam especificações do S4 mini


O site alemão All About Samsung divulgou ontem algumas imagens com os resultados de testes de benchmarking do Galaxy S4 mini.
Através destas imagens é possível perceber que o S4 mini virá equipado com um processador dual-core Snapdragon 400 a 1,7 GHz, processador gráfico Adreno 305, 1,5GB de RAM, ecrãn sAMOLED de 4,3" com resolução de 540x960 pixels, câmeras traseira de 8MP e frontal de 2MP e Android 4.2.2
Agora resta esperar que a Samsung anuncie oficialmente o S4 mini no dia 20 de Junho.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário