08/05/2013

08/05/2013

Últimas




Samsung vai lançar o S 4 Zoom, o primeiro "camera-phone"


Depois de se ter aventurado nas câmaras fotográficas com Android (com a Galaxy Camera), a Samsung vai agora lançar o seu primeiro "camera-phone", que terá o nome de Galaxy S 4 Zoom. Para todos os efeitos, este novo dispositivo da Samsung não será mais do que um smartphone equipado com uma lente mais potente do que é habitual nestes equipamentos, que também terá zoom "físico". O SamMobile (que divulgou esta informação) não conseguiu apurar qual o processador e RAM que terá o S 4 Zoom, mas afirmaram que a câmara terá um sensor de 16MP, ecrãn de 4,3" (com resolução de 960x540 pixels), 8GB de armazenamento interno, slot para microSD, Bluetooth 4.0, WiFi e Android Jelly Bean (resta saber que versão de JB). O Galaxy S 4 Zoom deverá chegar ao mercado no final de Junho.


Runkeeper já é compatível com o Pebble


A última actualização da app do RunKeeper, lançada esta semana, torna possível a sua ligação ao smartwatch Pebble. Isto significa que se tiverem um Pebble já não é necessário "puxarem" do smartphone para controlar a vossa actividade física, sendo possível fazê-lo directamente através do Pebble. Outras das novidades desta nova versão do RunKeeper são a possiilidade de registar actividades "indoor" (sem utilização do GPS) e também os novos widgets para o homescreen e lockscreen.
Com esta actualização, o RunKeeper passa a ser uma das primeiras aplicações a fornecer suporte para o Pebble.



Comparativo entre Galaxy S 4 e Galaxy Note II


O Android Authority publicou mais um comparativo do Galaxy S 4. Desta vez o S 4 foi comparado com outro dispositivo da Samsung, o Galaxy Note II e os resultados dessa comparação podem ser lidos neste artigo.


Curtas:

1 comentário:

  1. Ao actualizarem a aplicação ficou demasiado pesada para alguns androids, bloqueia constantemente..., por vezes torna-se impossível desligar a aplicação, sendo necessário desligar o telemóvel por completo, a actualização estragou a aplicação...

    ResponderEliminar