09/05/2013

09/05/2013

Últimas




Microsoft Office Web Apps chega brevemente ao Android


Segundo um artigo divulgado esta semana pela Microsoft, o Office Web Apps (uma versão web do Office que inclui o Word, Excel, PowerPoint e OneNote) deverá chegar em breve aos tablets Android através de suporte para o versão mobile do Google Chrome. Até agora o Office Web Apps apenas podia ser utilizado em tablets com Windows 8 ou iPads.
É claro que já existem diversas suites de aplicações para Android (algumas delas gratuitas) que permitem criar e editar documentos nos formatos utilizado pelo Microsoft Office, para já não falar no Google Docs, mas é sempre bom ver um gigante como a Microsoft a criar opções para quem não utiliza os seus sistemas operativos.


CyanogenMod 10.1 Release Candidate 1 já disponível


A CyanogenMod não utilizava a designação "RC" ("Release Candidate") desde os tempos do ICS, mas parece que a versão 10.1 já está num patamar de estabilidade considerado suficientemente maduro para chegar à fase "RC". Assim, a equipa da CM lançou a versão 10.1 RC1 que está disponível para diversos modelos de smartphones e tablets. A lista completa de dispositivos pode ser consultada aqui. Se o vosso equipamento não estiver nesta lista, podem continuar (ou começar) a utilizar as versões "nightly" da CM 10.1. Quanto aos restantes dispositivos, podo 10r [Texto/resumo da notícia / eventualmente colocar link para a fonte da notícia ou para a notícia completa no AadM ou noutro site]


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário