28/06/2013

28/06/2013

Últimas




Android 4.3 "apanhado" em testes no Galaxy S4 Google Edition


O site SamMobile divulgou alguns screenshots do Android 4.3 a correr num Samsung Galaxy S4 Google Edition.
Esta build JWR66N é ainda uma versão de testes do Android 4.3, não se sabendo ao certo quando será lançada, mas o facto de já estar a sr testada num dispositivo "não Google" é um bom indicador de que esta actualização poderá chegar mais rapidamente aos equipamentos dos diversos fabricantes do que acontecia até agora.
E se quiserem arriscar, até já é possível instalar esta build do Android 4.3 caso tenham um Galaxy S4 (GT-I9505), seguindo as instruções do SamMobile.


Já disponível a nova app da Câmara dos "Google Edition"


Já é possível experimentar a nova app da câmara que integra os dispositivos "Google Edition" (HTC One e Samsung Galaxy S4). Algumas das novidades desta nova câmara são a funcionalidade "photosphere", o novo menu de controle e a possibilidade de tirar fotos através dos botões de volume.
Se quiserem experimentar basta fazer o download a partir deste link e instalar a app.

Também já foi disponibilizado na net o novo wallpaper "Google Edition", o Sun Beam. Se o quiserem instalar, podem fazer o download a partir deste link.



Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de jogos e apps da última semana:


App Grátis: Serious Paint


A "App Gratis" de hoje é o Serious Paint, uma app para desenhar e pintar com efeitos de pincéis muito naturais, que permite desenhar sobre fotos.
Ao fazerem a instalação através do App Gratis vai aparecer no vosso dispositivo o Serious Paint Free, mas  com todos os recursos da versão PRO (que custa €2,85) disponibilizados gratuitamente.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário