31/10/2013

31/10/2013

Últimas




Mais novidades do Nexus 5 e Android KitKat


Enquanto não chega o tão aguardado anúncio oficial do Nexus 5 e do Android 4.4, e apesar dos inúmeros rumores que apontam este último dia do mês de Outubro como a data escolhida pela Google para estes anúncios, o que é certo é que até à hora de publicação das últimas ainda não há notícias oficiais.

Mas não faltam outras notícias acerca destes temas.
O Pocket-Lint descobriu que a Carphone Warehouse no Reino Unido já tem o Nexus 5 em armazém e no YouTube apareceu mais um vídeo com um "hands-on" onde é possível ver o Android KitKat em funcionamento.


Entretanto, o site FanaticFone divulgou imagens do interior do Nexus 5, onde é possível ver alguns dos seus componentes, como a câmara traseira e a bateria. Mais imagens disponíveis no site do FanaticFone.


E parece que o Android KitKat vai, finalmente, trazer a funcionalidade Bluetooth Message Access Profile, que permitirá ler as notificações do smartphone (por exemplo SMS), no display do computador de bordo do vosso automóvel.


Tablet Lenovo Yoga oferece 18h de autonomia


A Lenovo apresentou recentemente o seu novo tablet Yoga, e a novidade que salta mais à vista é o seu design em cunha que faz lembrar o design do Sony S; no entanto o Yoga tem uma curiosa "patilha" rotatitva que pode ser usada como base para manter o tablet em diversas posições para uma utilização mais prática e confortável, com três modos de utilização: "hold", "tilt" e "stand".
O Yoga está disponível em versões WiFi e com 3G, existem duas versões: de 8 e 10" (1280x800), processador quad-core, armazenamento interno de 16/32GB, câmara de 5MP e câmara frontal, slot para microSD, e uma autonomia anunciada de 18h! A concretizar-se este valor, será certamente nova referência no segmento.
Igualmente interessante é o facto destes Yoga estarem disponíveis com preços que começam nos $240 e $299 (para os modelos de 8 e 10" respectivamente).
Via: AadM



App Grátis: Haunted Night - Running Game


A "App Gratis" de hoje é o Haunted Night - Running Game, um jogo onde é necessário escapar de uma floresta escura e sombria, cheia de "monstros".
O Haunted Night - Running Game é um jogo grátis, mas hoje, através do App Gratis é possível obter 60.000 moedas, 15 Ankhs e retirar a publicidade completamente à borla - normalmente teriam que pagar €3,86 para conseguir tudo isto.


Amazon Free App: Hidden Objects - Zombie Madness e mais 6 jogos


A app gratuita de hoje da Amazon é o Hidden Objects - Zombie Madness, um jogo para encontrarem objectos escondidos, baseado no tema dos zombies. Normalmente o Hidden Objects - Zombie Madness custa $0,99 na Amazon.
Mas como estamos numa “época festiva”, a Amazon decidiu “oferecer” mais alguns jogos grátis durante o dia de hoje: Ghost Radar: Connect, Zombie Highway, Slender Man! Chapter 1: Alone, Greedy Spiders, Zig Zag Zombie, Zig Zag Zombie HD e Age of Zombies.


Curtas:

2 comentários:

  1. Podem verificar que na amazon tambem tem mais 6 jogos gratis, para alem do normal do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo "alerta", já adicionei essa informação ao artigo.

      Eliminar