30/12/2013

30/12/2013

Últimas




Como resolver problemas do GPS no Nexus 5


O Nexus 5 é um dos melhores e mais desejados smartphones do momento, mas como sempre, no meio de milhões de unidades há sempre alguns utilizadores mais azarados e um dos problemas que pode afectar alguns é o fraco sinal de GPS do Nexus 5, que pode demorar alguns minutos a fazer lock.
A (possível) solução para os problemas do GPS nos Nexus 5 que tiverem esses sintomas de lentidão na determinação da posição, obriga a tirar a tampa do Nexus, mas é extremamente simples (e não têm que soldar nada, não se preocupem). Segundo alguns utilizadores, o problema deve-se a uma ligação deficiente do Nexus à antena na tampa traseira, e isso é algo que poderá ser facilmente solucionado com um pequeno cartão debaixo dos contactos na tampa, de forma a fazer mais pressão no contacto.
Se estiverem a sofrer deste problema, é uma solução simples que poderão querer tentar antes de considerar a devolução para activar a garantia.
Fonte: AadM


Amazon Free App: Cogs


A app gratuita de hoje da Amazon é o Cogs, um jogo com 50 níveis ao longo dos quais vão ter que construir máquinas complexas em ambientes 2D e 3D. O Cogs custa €2,29 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário