31/12/2013

31/12/2013

Últimas




Rumores sobre o Galaxy S5


Sabemos que o Galaxy S5 deverá ser anunciado brevemente (talvez no MWC 2014?) e chega aquela altura em que os rumores começam a "inundar a net". Hoje apresentamos algumas imagens daquilo que o site galaxys5info.com prevê que possa vir a ser o próximo smartphone topo de gama da Samsung, tendo-se baseado em todos os rumores que surgiram até hoje. Assim, o S5 devería vir equipado com um processador Exynos octa-core a 64bits, 4GB de RAM, ecrã curvo de 5,25" com resolução 2K, câmara de 16MP, headphones wireless, e scanner da íris.
Para já, e uma vez que não é possível confirmar nenhuma destas informações, só nos resta aguardar pacientemente pela apresentação oficial e tentar ignorar a maioria destes rumores.


LG leva o Knock a todos os modelos


Fartos de procurar pelo botão de power/sleep nos vossos smartphones? Querem evitar potenciais reparações dispendiosas daqui por um ano ou dois devido ao desgaste do uso constante do "on/off" para acordarem e adormecerem o aparelho para verem as horas e as notificações? A LG não é a primeira a implementar o sistema de "knock" para acordar e adormecer o telemóvel - dando dois toques no ecrã - mas depois de o ter feito no G2 parece ter ficado convencida e pretende levar o sistema knock a todos os seus modelos importantes no futuro assim como aos actuais equipamentos da série L II através de uma actualização de firmware.
Fonte: AadM


Amazon Free App: Sailboat Championship


A app gratuita de hoje da Amazon é o Sailboat Championship, um jogo para "marinheiros de água doce", onde é possível disputar regatas em vários locais e aos comandos de embarcações "à vela".
O Sailboat Championship custa €3,49 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário