17/02/2014

17/02/2014

Últimas




Koushik Dutta demonstra replicação de Android para o Chromecast


Koushik Dutta, um dos responsáveis pela CyanogenMod, publicou ontem um vídeo onde faz uma demonstração da replicação (ou "mirroring") de um equipamento Android para a TV utilizando um Chromecast. Nesta demonstração é possível notar-se algum delay na transmissão da imagem, mas parece que já não faltará muito tempo para que esta funcionalidade possa vir a ser incorporada nas ROM's da CyanogenMod.


Google Play já avisa acerca das compras "in-app"


Até pode já existir há algum tempo, mas só hoje reparei que a Play Store passou a informar quando as apps têm compras dentro da app, as já famosas "compras in-app".
Com este aviso, que na versão web aparece no cabeçalho, logo ao lado da compatibilidade com os nossos dispositivos e na versão mobile aparece no lado direito abaixo das imagens, torna-se mais fácil perceber quais as apps que poderão vir a "tornar-se perigosas" para a nossa carteira ;-)


App Grátis: Local Cloud Pro


A "App Gratis" de hoje é o Local Cloud Pro, uma app que permite o acesso fácil e directo aos ficheiros que têm no vosso computador (pc ou Mac).
Hoje podem ter o Local Cloud Pro, que não tem limites de utilização e custa €1,79 à borla, instalando a versão gratuita e depois acedendo a Configurações, Promocode e escrevendo "appgratis" (sem aspas).


Amazon Free App: Visual Reflexes


A app gratuita de hoje da Amazon é o Visual Reflexes, um jogo que vai colocar à prova a rapidez dos vossos reflexos. Habitualmente, o Visual Reflexes custa $0,99.


App of the Day: Airbag Frank 3D


A "App of the Day" de hoje é o Airbag Frank 3D, um jogo onde temos que ajudar um estranho personagem a conseguir alcançar as estrelas. O Airbag Frank 3D é grátis, mas hoje é possível obter a versão premium, sem publicidade e com todos os items desbloqueados à borla, graças ao "App of the Day".


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário