24/03/2014

24/03/2014

Últimas




Android 4.4.3 já está em fase de testes


Enquanto a maior parte dos dispositivos ainda nem sequer receberam a actualização do Android para o KitKat, segundo informações divulgadas pelo developer LlabTooFeR, a Google já estará a testar a nova actualização 4.4.3 (build KTU72B).
Este developer apenas informou que "é provável que esta actualização venha corrigir bugs da câmara", o que deverá estar relacionado com os problemas verificados com a câmara do Nexus 5 - nalguns casos, quando a câmara está a ser usada, aumenta a utilização do processador o que se traduz num aumento de consumo de energia e consequente diminuição da autonomia da bateria.
Agora resta aguardar pela chegada oficial desta actualização, o que deverá acontecer nas próximas semanas, para sabermos se a Google vai aproveitar esta oportunidade para introduzir mais algumas novidades no Android.


The Collectables - a qualidade Crytek chega aos dispositivos móveis


A Crytek criadora do CryEngine e de jogos como as séries Crysis e FarCry tem estado sempre na vanguarda da tecnologia gráfica (e não só). Depois de nos ter demonstrado que é possível ter jogos de qualidade gratuitos nos desktops - como o Warface - volta agora a sua atenção para os dispositivos móveis. O The Collectables é um jogo que irá impressionar tudo e todos pela sua qualidade gráfica, e que em breve deverá estar disponível para os dispositivos Android (actualmente já está disponível para iOS). Se fizerem o pré-registo no site, terão direito a um personagem especial e uma arma especial quando o jogo ficar disponível.
O jogo mistura os jogos de acção "click to move", onde movimentamos a nossa brigada pelo mapa para os pontos de interesse, com jogos de cartas, onde cada carta representa uma arma ou acção especial que podemos realizar e que bastará arrastar para o local pretendido. Os gráficos são de luxo e servirão para demonstrar as potencialidades do CryEngine nas plataformas móveis e revelar a potência gráfica que os nossos smartphones actuais têm. E para além disso... tratando-se de um jogo gratuito, não perdem nada em experimentá-lo.
Fonte: AadM


App Grátis: Rock Ninja


A "App Gratis" de hoje é o Rock Ninja, um jogo onde um Ninja minúsculo dá uso a diversas "armas ninja" para tentar evitar as inúmeras rochas e obstáculos que dificultam o seu percurso.
O Rock Ninja é um jogo gratuito, mas hoje, graças ao App Gratis é possível desbloquear à borla a versão sem publicidade e ganhar um bónus de 2 mil moedas, o que normalmente custa €0,77.


Amazon Free App: OfficeSuite Professional 7


A app gratuita de hoje da Amazon é o OfficeSuite Professional 7, uma app de produtividade que permite criarem e editarem ficheiros nos tradicionais formatos do Office da Microsoft e também PDF's.
O preço normal do OfficeSuite Professional 7 são $14,99, pelo que é uma excelente oportunidade de pouparem dinheiro.


App of the Day: Piano Master


A "App of the Day" de hoje é o Piano Master, um jogo para colocar à prova os vossos dotes musicais, cuja versão completa custa €1,99, mas que hoje pode ser vosso completamente à borla.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário