06/03/2014

06/03/2014

Últimas




ROM Paranoid Android 4.1 revelada


A equipa do Paranoid Android revelou esta semana a nova versão da sua ROM, baseada no Android KitKat. E em vez desta versão ser apenas uma actualização, a equipa resolveu criar esta versão de raíz, cortando de vez com as dependências de outras ROM's, como a CyanogenMod.
Nesta nova versão desaparece uma das funções mais conhecidas da Paranoid, o Halo, mas para a substituir, aparece o "Hove", com um conceito parecido. Como é explicado no Google+ da Paranoid Android, até mesmo os Pie Controls foram alvo de uma remodelação.
Para já, esta nova versão do Paranoid Android só está disponível para dispositivos Nexus, mas em breve deverá ficar disponível para mais dispositivos.
Aqui fica uma vídeo com a nova ROM em acção.



FreedomPop oferece Galaxy S2 modificado com encriptação


O que se faz quando as expectativas de privacidade dos cidadãos são atropeladas continuamente? Criam-se novas formas de manter a privacidade. No caso do FreedomPop, vão disponibilizar um Galaxy S2 modificado que vem com encriptação de chamadas e SMS de origem, assim como de todos os dados para aceder à internet usando uma VPN.
O que parece é que pela evolução que as coisas estão a ter, em breve teremos muitos mais fabricantes e operadores a disponibilizar este tipo de serviços encriptados de forma mais global, senão arriscam-se a que sejam os utilizadores a "tratar do assunto".


Amazon Free App: Bombcats: Special Edition


A app gratuita de hoje da Amazon é o Bombcats: Special Edition, um jogo onde o objectivo é salvar gatos que estão aprisionados ao longo de 194 níveis.
O Bombcats: Special Edition custa €1,79 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário