27/05/2014

27/05/2014

Niiiws - um agregador de notícias "made in Portugal"



Muitos de vocês talvez já tenham ouvido falar acerca do Niiiws, uma app para iOS "made in Portugal", que é um agregador das notícias mais relevantes dos jornais de diversos países.


O que não devem saber é que o Niiiws também já está disponível para Android, encontrando-se no entanto ainda em fase beta, o que não o impede de já ser uma boa opção para todos aqueles que gostam de ficar a par das últimas notícias logo pela manhã.



Sendo um agregador de notícias, o Niiiws apresenta as notícias publicadas pelos jornais de países como Portugal (Público, Jornal de Notícias, Jornal i, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Expresso, O Jogo, etc.), Brasil (Folha de São Paulo, Gazeta do Povo, Jornal Extra, etc), Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, França ou até mesmo da Rússia.


Para não serem bombardeados com notícias que não vos interessam, é possível personalizar o Niiiws com as vossas preferências de fontes, autores e interesses, garantindo que as notícias apresentadas são à medida dos vossos gostos (o que não quer dizer que gostem das notícias!).


Apesar de estar ainda em fase beta, pelo que pude experimentar nos últimos dias, a app para Android está já a funcionar praticamente sem problemas, portanto penso que muito em breve deve ficar disponível para todos.


De qualquer forma, caso queiram experimentar, desde já, a app do Niiiws para Android, basta inscreverem-se na Comunidade do Niiiws no Google+; após aprovação da vossa adesão à comunidade, será possível aceder ao link do Google Play para a instalação da app no vosso smartphone ou tablet.


0 comments:

Enviar um comentário