23/05/2014

23/05/2014

Secret chega ao Android



Se estão fartos de saber o que o vossos amigos fazem e dizem, e que eles também saibam o mesmo sobre vocês, o Secret é a app que vos permitirá dizer o que vos apetecer sem que ninguém saiba quem são, e que agora fica também disponível para Android.

Esta app Secret não é a primeira app de desabafos, confissões e discussões anónimas, mas ganhou popularidade no iOS graças a alguns "segredos" e fofoquices que deram bastante que falar. Se querem confessar ao mundo que adoraram a saga Twilight sem sofrerem repercussões dos amigos, ou que o vosso patrão é um sovina sumítico que não vos aumenta o ordenado há uma década, esta é a app adequada para isso. Para além de chegar ao Android, a app fica também disponível a nível mundial para iOS (estava limitada aos EUA.)

O Secret apresenta-nos duas secções uma de "amigos", onde nos surgem segredos que são automaticamente recomendados pelos sistemas de selecção da app; e o "explore" onde temos acesso a todos os segredos que vão sendo escritos de forma indiscriminada. Temos também a possibilidade de fazer perguntas anónimas aos nossos "amigos"... o que invariavelmente dará azo a conversas que não teriam lugar em qualquer outra plataforma onde os interlocutores estivessem identificados.

Portanto... se querem um pouco de liberdade e anonimato para fazer baixar os níveis de stress, não deixem de mandar alguns segredos e desabafos para o ar usando esta app.

0 comments:

Enviar um comentário