13/05/2014

13/05/2014

Últimas




Motorola anuncia Moto E ainda mais económico que Moto G


Equipamentos como o Moto G já demonstraram que é possível ter smartphones excelentes a preços bastante atractivos, mas a Motorola sabe que para grande parte do mundo, mesmo esse valor está fora do alcance da maioria das pessoas. Por isso volta à carga com o novo Moto E (que bem poderia ser "E" de Económico).
O Moto E pode ter como missão chegar a todas as pessoas e fazê-las esquecer dos seus telemóveis "burros" mas não deixa de ter as características mínimas indispensáveis para fazer com que seja um equipamento bem funcional e que não causará frustrações aos utilizadores. Tem um ecrã de 4,3" (960x540 pixels), processador Snapdragon 200 dual-core a 1,2GHz, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, slot para microSD, câmara de 5MP e bateria de 1.980mAh. A única falha que se poderá apontar será a ausência de uma câmara frontal que impedirá o uso de apps de video-chamada... mas isso provavelmente não estará no topo da lista de preocupações de quem procura um smartphone económico.
Outra grande vantagem do Moto E é o facto de vir com o mais recente Android 4.4 e com a garantia de actualização para a próxima grande versão do Android.
O Moto E tem um preço oficial de $129 (cerca de €94), sendo expectável que este valor desça quando o smartphone for disponibilizado pelos operadores em troca de contratos de permanência - eventualmente, até ser oferecido.



LG divulga teaser oficial do G3


A LG divulgou hoje o teaser oficial do G3, o novo smartphone topo de gama da marca sul-coreana, que será apresentado no dia 27 de Maio. Não foram revelados pormenores técnicos do G3, mas os rumores até agora conhecidos apontam para que venha equipado com ecrã QHD de 5,5" e processador Snapdragon 800 a 2,3 GHz.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário