05/06/2014

05/06/2014

Últimas




Sony anuncia Xperia T3 - o mais fino smartphone de 5.3"


Os fabricantes continuam a apostar na espessura ultra-reduzida como factor de atracção e a Sony volta a apostar nesse argumento para promover o seu novo Xperia T3, o mais fino smartphone de 5.3" com apenas 7mm de espessura, onde a Sony colocou um CPU Snapdragon quad-core, um ecrã de 5,3" HD (1280x720) TriLuminos IPS, câmara de 8MP, LTE/4G, Android 4.4 e bateria de 2500mAh. O seu peso de 148g aliado aos 7mm de espessura irão certamente atrair todos os que peguem neste Sony, e não é difícil imaginar que a "paixão" pelo seu design se sobreponha às questões racionais que eventualmente se pudessem colocar.
A app da câmara vem repleta de funcionalidades extra, com aplicação de efeitos e filtros artísticos e de correcção de imagem, e também modo timeshift burst – que permite captar 31 imagens em apenas 2s, e que começa a captura mesmo antes de se carregar no botão de disparo para garantir que apanharam o instante que pretendiam. E porque há um número crescente de utilizadores que migra de outros equipamentos ou plataformas, a Sony disponibiliza o Xperia Transfer Mobile2 que facilita o processo de transferência de dados - agora sem necessitar de um PC ou Mac, tanto para utilizadores com Android como com iOS.
Ainda não temos dados sobre o preço deste Xperia T3, mas a sua chegada ao mercado está marcada para o próximo mês de Julho.


OnePlus responde às críticas do tempo de lançamento


O OnePlus One continua a dar que falar, e agora vem dar resposta à impaciência crescente de todos os que o querem comprar e relembram que a marca prometeu a abertura das vendas para Junho.
Como sempre, há quem esteja a aguardar pacientemente pela abertura oficial das vendas (que por enquanto continuam a estar disponíveis apenas por convite), e há aqueles cujos ânimos ficam mais exaltados e quase ameaçam a OnePlus para que cumpra com o prometido - ao ponto da OnePlus ter vindo dar uma resposta pública.
Relembrando que a marca tenciona cumprir com o prometido e dar início às vendas durante o mês de Junho, a OnePlus não deixou de apresentar o tempo que outros fabricantes demoraram a trazer os seus smartphones para o mercado. Tempo esse que varia entre os 43 dias do Galaxy S4 e os (exagerados) 212 dias que o Moto X demorou a chegar à Europa. Mesmo ignorando-se esse caso extremo, os restantes modelos ficam-se pelo 50-100 dias, servindo perfeitamente para demonstrar que a OnePlus não está a fazer nada fora do normal (e isto para uma empresa que nem sequer fez ainda 6 meses de existência).
Resta-nos agora esperar que não surjam imprevistos de última hora, e que efectivamente os OnePlus One possam ficar disponíveis para todos os que os desejam durante este mês de Junho.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário