23/09/2014

23/09/2014

MEO Taxi chega ao Porto


Se usam frequentemente os táxis para se deslocarem para onde precisam, a partir de agora têm uma forma mais cómoda de fazer os pedidos na cidade Invicta. A app MEO Taxi já pode ser usada na cidade do Porto para requisitar um táxi para o local onde se encontram.

Ora aqui está aquilo que os serviços de Táxi tradicionais têm que fazer para enfrentar a concorrência, em vez de fazerem as tristes figuras como em França (em que se aprovam lei que proíbem o uso de geolocalização, ou que obrigam a que os novos serviços tenham que "regressar à base" após cada viagem).

Agora já é possível utilizar a app MEO Taxi para pedir um táxi no Porto usando uma app Android ou iOS, permitindo ainda escolher diversas opções, como transporte de animais, ter ar condicionado, carrinha, aceitar pagamentos MB, etc. No caso de turistas, é também possível requisitar um táxi com um condutor que fale diferentes línguas (Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano).

O MEO Táxi já conta com parcerias com cooperativas como a Raditáxis (Porto), a Taxintra (Sintra), a Taxis Coope (Vila Nova de Gaia), Central de Táxis Andique (Braga) e Táxis Póvoa (Póvoa do Varzim) estando previsto o seu alargamento a ainda mais áreas do país.

Agora só falta adicionarem a possibilidade de se fazer o pagamento directamente através da app e deixar uma classificação ao condutor... e deixam de ter que recear os serviços como o Uber.




0 comments:

Enviar um comentário