23/09/2014

23/09/2014

Últimas




Samsung acelera vendas do Note 4?


Está agendado para esta quinta um evento que irá marcar o início das vendas do Note 4.

A expectativas estão em alta. Só assim se podem justificar os números que a Samsung prevê obter para o novo modelo do seu phablet: 15 milhões de unidades nos primeiros 30 dias.

Correm rumores que o sucesso de vendas dos novos iPhones estão a preocupar os responsáveis coreanos, os quais estão a considerar acelerar o início da venda do Note 4.

O mercado americano, com "iPhones a $99" dificilmente será um alvo prioritário para a marca, pois uma proposta como a da Apple cai que nem gingas para o consumidor americano que não se intimida com mensalidades astronómicas.

A promoção que está a decorrer nos EUA pode contudo atrair alguns indecisos, pois a SAMSUNG garante $200 a quem encomendar um Note 4 e tenha para entrega um qualquer smartphone a funcionar. Uma coisa é certa, uma oferta destas para este lado do Atlântico era muito bem vinda, e garantidamente que iria ter interessados.


Z3 compact bate resultados do Z3


Ainda ontem falámos sobre a bateria do Z3, e do excelente resultado que este smartphone obteve nos testes de autonomia.
Rei morto, rei posto. O Z3 compact conseguiu adicionar 33 minutos às 9h29min, perfazendo um total de 10h e 2 minutos.

Com valores desta ordem, começam a estar no horizonte do utilizador dois dias de autonomia.

Fica então em aberto o comportamento geral deste equipamento, mas para já, bateria temos que chegue, o resto, a ver vamos.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário