07/10/2014

07/10/2014

Cinema News - Indispensável para os amantes da 7ª arte


Quem gosta de cinema, é natural que procure estar informado, seguindo as notícias do sector. A aplicação que hoje apresentamos, constitui-se como um bom auxiliar para todos os amantes do grande ecrã. 

Cinema News (made in PT) pode considerar-se como um agregador de notícias, onde o utilizador escolhe as suas fontes de entre a longa lista disponível (SlashFilm, FilmSchoolRejects, Twitch Film, Hollywood Reporter, Platform Nation, Roger Ebert, Observations on Film Art, IndieWire, CriticWire, Total Film, Joblo, First Showing, MovieWeb, The Guardian, Rolling Stone).

A actualização pode ser manual, automática e limitada ao WiFi. Os layouts estão adaptados à dimensão do ecrã.


Em cima, à esquerda o menu principal com as diferentes secções: análises, favoritos, ler mais tarde, etiquetas, trailers, novidades e horários.

Os horários funcionam através da localização fornecida pelo utilizador.

A informação pode ser apresentada de diferentes formas, estando disponíveis dois layouts: título e texto ou título e imagem.



Para os aficionados é um excelente repositório de informação. Peca apenas por não estar disponível em português e utilizar fontes nacionais, onde o Um dia fui ao cinema teria de naturalmente ser incluído. :)

0 comments:

Enviar um comentário