09/10/2014

09/10/2014

Leo's Fortune - Qualidade e excelência num equipamento móvel


 Hoje apresentamos um jogo fantástico, que é um exemplo de como produzir um produto de qualidade superior para o segmento móvel.
O Leo's Fortune já estava na minha whishlist desde que foi lançado. Embora tenha ficado muito bem impressionado com o que vi na altura, decidi não avançar com a compra, visto já saber de antemão que não iria ter disponibilidade para usufruir do jogo na sua plenitude.

Saber esperar é uma virtude, e hoje vamos apresentar uma forma de adquirir este jogo em conjunto com mais alguns, por um valor inferior ao custo isolado do primeiro.


O Leo's Fortune é um jogo de plataformas com gráficos de luxo e banda sonora a combinar. É um verdadeiro prazer para a vista e ouvidos. Tudo decorre com muita fluidez,mesmo com a referida qualidade gráfica.

Roubaram o Leo, e este resolveu partir em busca do seu ouro, e de quem o roubou. Ao longo de vários níveis temos de ir recolhendo o ouro, ao mesmo tempo que evitamos os obstáculos que nos aparecem pelo caminho.

O tutorial é perfeito para que o jogador fique a conhecer a mecânica do jogo. Os comandos podem ser fixos, ou em alternativa, numa zona restrita do ecrã.
Deslocamento horizontal à esquerda, e saltar à direita, se bem que não se trata de um saltar normal. O Leo incha e flutua. O deslocamento horizontal faz o resto.

Os níveis têm vários puzzles que têm de ser resolvidos para se conseguir avançar no jogo. Há que interagir com o cenário para conseguir a solução do problema.


Se os 4.49€ podem fazer afastar alguns interessados, com a proposta que hoje à tarde apresentamos, não há que enganar. É mesmo de adquirir!




3 comentários:

  1. Luis, onde está a forma de o comprar mais barato em conjunto com outros?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só esperar pelo artigo que vai sair por volta das 14h10 e ficas a saber ;-)

      Eliminar
    2. Ops! Quase que comprava agora :P

      Fico à espera. Obrigado ;)

      Eliminar