17/10/2014

17/10/2014

Últimas


Xperia Z4 com 5.5" QHD


Segundo informações recolhidas num leak com credenciais na praça, o Z4 irá dar o salto para o QHD, contrariando aquilo que fui publicamente assumido pelos seus responsáveis.

Qualcomm Snapdragon 810 octa-core 64bit a 2.8GHz, GPU Adreno 430, armazenamento passa para os 32GB, 4GB RAM. LTE Cat.6 e Bluetooth 4.1.O sensor IMX220 20.7MP que vem desde o Z1 é finalmente substituído por sensor curvo Exmor RS CMOS, mantendo a resolução.

São especificações de peso que vêm finalmente igualar aquilo que a LG já trouxe ao mercado e que agora a Motorola iguala com o Nexus 6. Sony e Samsung, fruto dos timings definidos para o lançamento dos seus topos de gama ficam sempre 6 meses "atrasados".
Esta pode sem ser a razão para que, ao que tudo indica, a Sony abandone os ciclos de 6 meses, demasiado curtos para o nosso mercado e modelo de negócio.

Via Android Origin

Android 5.0 Lollipop para toda a série Xperia Z


As actualizações para o Android 5.0 continuam na ordem do dia. Fica desde já o compromisso de acompanhar este assunto de perto.

A Sony, através do seu blog, emitiu um comunicado que por certo vai deixar os seus clientes muito satifeitos:

"We’ll be making Sony Mobile’s Android “L” upgrade available for the entire premium Z series*: including Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia Z1, Xperia Z1S, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 Compact, Xperia Z2, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact and Xperia Z3 Tablet Compact".

Como será fácil de perceber, o Z Ultra Google Play edition será o primeiro equipamento a receber a actualização. No início de 2015 chega a vez das séries Xperia Z3 e Xperia Z2, sendo que os restantes modelos acima referidos seguem-se a estas últimas.

É sem dúvida um declaração de peso  e que causa enorme impacto nos utilizadores mais informados. Não me recordo de ver outra marca a fazer algo semelhante. Muito bem Sony, há que continuar a marcar pontos!


HTC Nexus 9 disponível para pré-encomenda


Para já, limitado à Amazon, EUA, DEU, ES e UK, e os preços estão em linha com os apresentados anteontem, pouco animadores se tivermos em conta a taxa de conversão.

O modelo de 32GB custa 479$, 489€ na Alemanha/Espanha e à volta dos 500€ no Reino Unido. O envio está previsto para o início do mês.
Com dois anos de garantia, carregador "compatível", e sem o envio grátis do UK, a Alemanha afigura-se como o local de eleição para compra do Nexus 9.

Resta saber quando estará disponível no nosso Google Play, e a que preço.

Via AndroidPolice



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário