31/10/2014

31/10/2014

Últimas



Android 5.0 para o Galaxy S5 



A base do Android Lollipop passou da versão LRW58J para a LRX02E. Segundo o reputado Sammobile, há muitas alterações face ao apresentado na primeira versão, mas está ainda longe do que se pode considerar estável para o uso diário. Escusam portanto de sonhar com um teste no vosso S5.


As modificações foram efectuadas de forma transversal, tendo o site Sammobile identificado um conjunto significativo de alterações. Contudo, há algo que permanece de pedra e cal, o TouchWiz e as aplicações made in Samsung.

Bem podiam utilizar um sistema como o referido ontem para a Verizon, onde as aplicações do OEM não são instaladas na partição de sistema, podendo assim o utilizador remover as mesmas, caso assim deseje.

Porque falhou o Fire Phone


Segundo David Limp, Senior Vice President of Devices  em declarações à Fortune, “We didn’t get the price right. I think people come to expect a great value, and we sort of mismatched expectations. We thought we had it right. But we’re also willing to say, ‘we missed.’ And so we corrected.”

Esta correcção teve lugar em Setembro, com uma descida de preço para os $0.99, mantendo os dois anos de contrato.
As 399£ pedidas pelo Fire Phone sem contrato são um claro erro de casting. Basta olhar para a oferta nesta gama de preços para rapidamente escolher outro equipamento.

Fica agora a questão: haverá um Fire Phone 2? Ou terá a primeira versão o mesmo destino do smartphone do Facebook?


Andy Rubin deixa a Google


À cerca de um ano, abandonou o Android e dedicou-se à robótica. Agora termina a ligação à Google, indo dedicar-se a ajudar startups no desenvolvimento de hardware.
A ascensão de Sundar Pichai tem sido em sentido inverso. Dizem as más línguas que este progressivo afastamento de Andy Rubin terá a ver com o caminho que o Android seguiu e o peso que a Samsung conseguiu.    



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário