20/07/2012

20/07/2012

Shark Dash FREE

Para comemorar a "Semana do Tubarão" do Discovery Channel, a Gameloft está a fazer uma promoção por tempo limitado durante a qual o jogo Shark Dash é gratuito (o preço normal é aprox. € 0,79).


O Shark Dash é um jogo do estilo quebra-cabeças baseado nas leis da física, no qual o herói Sharkee e o seu animado grupo de tubarões viviam felizes na banheira. No entanto, apareceram patos mal-intencionados a perturbar a paz do seu pequeno mundo. Os produtos químicos destes patos de borracha estão a deixá-los desnorteados: decidiram provocar os tubarões, pregando-lhes partidas como se fossem donos do mundo! Mas quando os patos raptam Sally, a namorada de Sharkee, ele e os seus amigos decidem agir! Entra numa viagem louca em divertidas banheiras por todo o mundo, salva a Sally e expulsa estes patos idiotas!




Para alcançar este objectivo, basta arrastar e libertar a cauda do tubarão com o dedo para ir atrás dos patos, recolher todas as moedas e terminar os níveis com poucos saltos para ganhares três estrelas.




As moedas conquistadas podem ser utilizadas mais tarde para desbloquear níveis!




O Shark Dash conta com 96 níveis (no futuro serão lançados novos níveis) em quatro ambientes diferentes, desde a antiga Roma até ao distante Japão.


0 comments:

Enviar um comentário