08/10/2014

08/10/2014

Últimas


Nexus 9 vai ser mesmo um HTC


Se havia dúvidas, elas foram hoje desfeitas. O Nexus 9 vai ser da responsabilidade da HTC, assumiu hoje o presidente da HTC para a Ásia(norte). Este tablet representa o empenhamento da marca em voltar a apostar neste sector.
Será a qualidade a que a HTC nos habituou capaz de elevar os standards dos tablets Android, apresentado um equipamento com acabamentos de luxo?

Processador NVIDIA Tegra K1, 2GB de RAM, 16GB ou 32GB para armazenamento, câmara 8MP , ecrã Quad HD com resolução 2560×1600 e colunas frontias BoomSound, são sem dúvidas especificações muito interessantes.

Será que é desta que encosto o Nexus 10? :)


Android com multi-window?


Não é uma certeza ainda, apenas um artigo publicado pelo Android Police, onde o autor se baseia em informações recolhidas junto de fonte da Google.

Neste artigo são analisadas algumas abordagens ao problema, sendo a proposta da Samsung também tida em linha de conta.

Se no caso de um smartphone esta funcionalidade poderá ser questionada, no caso dos tablets o assunto muda de figura. A maior dimensão do ecrã possibilita outro tipo de disposição da informação e um multi-window/tasking em tempo real será por certo bem-vindo por parte dos utilizadores.


Android L com solução para o elevado consumo de bateria do Nexus 5?



Não, não será uma solução para todos os casos, apenas para o sub-módulo da câmara, mm-qcamera-daemon, que por vezes teima em bloquear, originando um elevado consumo da bateria.

Curiosamente, que me recorde nunca sofri deste problema. No meu caso, Ingress e Plume são os glutões de serviço. Todavia, nada como ter o código optimizado e com menos bugs.
Via: Android Police

Pagamentos em dia com o Google Now

A integração de serviços tem destas coisas. A Google é "curiosa" e analisa o nosso email, pesquisando-o e analisando o seu conteúdo. :O
Caso tenham email de pagamentos devidos na vossa conta, podem perguntar ao Google Now se há algo para pagar. Basta utilizar o comando "Show me my bills” ou  “My bills due this week.

Acho tenho de criar uma regra para encaminhar as contas para o GMail, e depois criar uma regra no Tasker para me lembrar das mesmas.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário