28/11/2014

28/11/2014

Últimas



OnePlus One à venda sem convite (só hoje!)


Ultimamente não tem sido complicado arranjar convites para o OnePlus One, mas em jeito de celebração da Black Friday, para além dos descontos nos acessórios, este interessante smartphone está hoje disponível para venda sem convite.

Durante esta época Black Friday, e enquanto houver stock disponível, qualquer pessoa poderá comprar um OnePlus One como se fosse um qualquer outro produto normal (exceptuando as habituais confusões no site com as sobrecargas do costume, tendo o site já ficado em baixo por diversas vezes).

Outra novidade é que (embora não seja recomendado) está também disponível o OnePlus One branco de 16GB, uma "raridade" considerando que todos os convites disponibilizados até à data têm sido apenas para o modelo de 64GB (preto). Considerando que o modelo de 16GB custa €269 e o de 64GB fica por €299, é preferível optarem por este último.


LG G Flex 2 será apresentado em Janeiro?


A LG prepara-se para nos trazer a segunda geração do seu modelo flexível G Flex e segundo os últimos rumores será já em Janeiro (no decorrer da CES), que ficaremos a conhecer a segunda geração deste modelo de ecrã curvo. Este novo G Flex 2 deverá ser ainda mais flexível que o primeiro, para além de manter (e melhorar) também as capacidades auto-regenerativas anti-riscos da sua tampa traseira.

A LG tem feito um grande investimento em ecrãs OLED flexíveis e baterias flexíveis, pelo que se prevê que este modelo venha a integrar as suas mais recentes inovações nesta área. O que falta saber é se este modelo já estará em condições de ser um modelo destinado à comercialização em massa, ou se continuará a ser um modelo para demonstração da sua capacidade tecnológica - em jeito de "protótipo comercializável". Seja como for, aos poucos lá vamos seguindo em direcção a um futuro onde deixaremos de associar smartphones e tablets a equipamentos rígidos, e onde as curvas são algo a recear.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário