21/01/2015

21/01/2015

Tap Titans


O jogo de hoje, o Tap Titans, vai colocar à prova a capacidade de resistência do ecrã do vosso dispositivo ;-)


Os mais "antigos" devem lembrar-se de jogos como o Daley Thomson's Decathlon em que era necessário carregar que nem loucos nas teclas do velhinho Spectrum, o que muitas vezes causava danos nas suas teclas de borracha.
O Tap Titans é um jogo de luta (se é que se pode considerar isto uma "luta") que nos faz lembrar o ritmo frenético do Spectrum, uma vez que é necessário tocar o mais rápido possível no ecrã para derrotar os inimigos.


Cada um dos inúmeros níveis apresenta 10 "monstros" contra os quais temos que lutar, bastando tocar no ecrã para desferir um golpe contra o adversário, diminuindo a sua energia (mas o nosso herói nunca sofre danos causados pelos monstros). O décimo adversário de cada nível é um "boss", em que temos apenas 30 segundos para o derrotar (nos restantes adversários não existe tempo limite).


À medida que se derrotam os adversários vamos ganhando moedas que podem ser utilizadas para aumentar os danos causados pelos nossos golpes, contratar lutadores para nos ajudarem e outras ajudas.

Agora, toca a dar ao dedo, mas cuidado para não partirem o ecrã.


0 comments:

Enviar um comentário