03/02/2015

03/02/2015

Últimas

Lollipop para o Oneplus One



Quem tem um Nexus já está servido, mas o resto do mundo não pode falar da mesma forma. LG, Motorola e Samsung já começaram a distribuir a última versão do Android , mas a grande maioria dos utilizadores continua a ver navios.

Depois de muita polémica com a Cyanogen, eis que a OnePlus publicou agora no seu canal do Youtube um vídeo onde mostra o Lollipop a funcionar no seu smartphone.

Ainda não é a versão final, mas é feita a promessa que a distribuição estará para breve. O vídeo é muito curto, e o maior destaque acab por ser dado ao clone do Flappy Bird.

Os olhos mais atentos por certo que notaram na presença do Apolo e do DSP manager, apps quem fazem parte do "cardápio" da Cyanogen. É de querer que este é firmware recentemente apresentado, o que significa que a razão acabou por prevalecer, o que é sempre de salutar.



MS Picturesque coloca o Bing no lock screen do teu Android


Depois do Next Lock Screen, a Microsoft volta a atacar com um novo substituto para o lock screen com o qual pretenderá atrair utilizadores do Android para o seu Bing: o Picturesque.

O Picturesque volta a apostar em tornar mais útil o ecrã de bloqueio dos equipamentos Android, e desta vez recorrendo às fotografias cénicas do Bing para transformar o vosso smartphone numa janela para o mundo. Mas com algumas funcionalidades adicionais que o tornam mais interessante que um mero seleccionador automático de imagens de fundo.

Para além dos wallpapers bonitos, o Picturesque permite fazer pesquisas (no Bing) directamente a partir do lock screen sem necessidade de desbloquear o smarthone; mostra o estado do tempo; dá acesso às últimas notícias (que também podem ser lidas sem desbloquear); e dá acesso aos controlos da câmara, WiFi, Bluetooth e outros (incluindo o modo "lanterna", que convém estar sempre à mão quando dele se necessita).

Sem dúvida que vale a pena experimentar... e só me interrogo quantos utilizadores de Windows Phones estarão neste momento a pensar porque motivo a MS não oferece algo como isto para os seus próprios smartphones.
Publicado originalmente no AadM


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário