12/03/2015

12/03/2015

Últimas


Vaio Phone


E eis que é apresentado primeiro smartphone Vaio, originalmente denominado de... Vaio Phone.

Estamos na presença de um gama média:


É sem dúvida um segmento de mercado atractivo, que por si só justifica a atenção dos OEM, acabando por ser uma escolha natural.

Resta agora saber quais as intenções do fabricante a longo prazo. Apenas fazer render o nome Vaio, ou pelo contrário procurar garantir uma posição no mercado Android?



 HiSilicon Kirin 940 e 950



É inegável que a Huawei tem vindo a progredir muito no campo dos smartphones, e agora parece também já estar receptiva a outro tipo de inovação, os leaks.
Já tivemos fotos do P8, e agora surgem informações relativas aos novos processadores HiSilicon, que deverão chegar ao mercado até final do corrente ano.

Numa altura em que se especula sobre a possibilidade de virmos a ter um Nexus produzido pelo gigante chinês, o processador está naturalmente na ordem do dia.
Volta a surgir a questão, havendo Nexus, será com HiSilicon Kirin ou Snapdragon, processadores que a Huawei tem utilizados nos seus equipamentos, a par dos Mediatek, estes na gama de entrada.


MediaPad X2 já tem preço na Alemanha e Itália



Os preços da Alemanha, são do MediaMarkt. €399 para 4G/Wi-Fi/3GB RAM/32GB gold e €349 para 4G/W-Fi/2GB RAM/16GB silver.

São preços já bastante mais interessantes do que os que foram apontados para o MediaPad X1. Ficam já na casa dos tablets da LG e Samsung, o que ajudara a equilibrar a contenda.

Resta agora saber como se comportam e se os consumidores irão estar receptivos aos mesmos.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário