04/03/2015

04/03/2015

Últimas



NVIDIA Shield

Depois de um tablet, temos... uma consola!

Este novo equipamento da NVIDIA tem por publico alvo o jogadores. Promete uma experiência 1080p a 60fps, suficiente para agradar à maioria dos utilizadores.

Suporta vídeo 4K 60Hz e vai utilizar o sistema NVIDIA GRID, que será a base para os jogos. Há a promessa de que estes saiam ao mesmo tempo para o PC e para a consola.

Vai corre o Android TV, se bem que modificado pela NVIDIA. O preço parece interessante: $199, sendo que só o comando é vendido por $60.
Tendo em conta que dispensamos os intermináveis updates, e passamos a ter uma experiência instantânea, parece-me uma boa hipótese. Tem é de dar para jogar com teclado e rato :D


Xiaomi estende-se para Europa


Depois do anúncio nos EUA, chega agora a vez da Europa, se bem que neste caso, ainda sem detalhes relativos ao países que vão ser contemplados com os produtos da Xiaomi.

Relativamente a estes últimos, vamos ficar limitados aos acessórios, nada de smartphones, e ainda não sabemos quais os artigos que vão estar disponíveis.

Uma coisa é certa, as encomendas via China vão reduzir drasticamente.


E parece que vamos mesmo ter um Nexus da Huawei



Na realidade, não passa de mais um rumor, se bem que neste caso é vindo de um analista de mercado, e está a ser dada credibilidade a esta situação.

É inegável que a Huawei tem feito um esforço para se aproximar dois outros gigantes que dominam o sector. Desde o P6 que a evolução é notória, e o Mate 7, a par do P7,  tem recebido agradáveis críticas.

A verificar-se, fica uma dúvida por esclarecer: HiSilicon Kirin ou Snapdragon? A confirma-se o primeiro, seria uma dupla vitória a Huawei, que veria assim o seu processador in-house a ombrear com Exynos e Snapdragon.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário