05/03/2015

05/03/2015

Últimas



Android 5.1 pode chegar já esta semana


Segundo um post de +Artem Russakovskii (um dos fundadores do conceituado Android Police), a versão 5.1 do Android poderá chegar ainda esta semana. De acordo com Russakovskii, a build MR1 do Lollipop começará a ser distribuida para os dispositivos Nexus, "provavelmente com o N7 de 2013". A principal novidade do 5.1 deverá ser a melhoria do desempenho da bateria, que como sabemos é um dos principais motivos de queixas dos utilizadores que estão com Lollipop.
A ver vamos se realmente se confirma o lançamento do Android 5.1 e se estes "rumores" do Artem Russakovskii continuam a ser credíveis ;-)


Alcatel Hero 2+ vem com Cyanogen OS


Vão-se multiplicando os equipamentos que vêm com Cyanogen de origem, e um dos mais recentes é o novo phablet Hero2+ da Alcatel. O Hero2+ é uma variante do Hero 2, com um ecrã Full HD de 6", CPU MeditTek octa-core a 2GHz, 2GB de RAM, câmara de 13MP e 4G, e que terá um preço de $299 nos EUA. Este smartphone será lançado com o Cyanogen OS 11 (baseado no KitKat 4.4.4) mas deverá receber actualização para a nova versão baseada no Lollipop nos próximos meses.

Aos poucos, o Cyanogen lá se vai "infiltrando" entre mais fabricantes. Vamos ver quando é que a Google os passará a encarar como "ameaça" e irá reformular as regras do jogo.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário