22/04/2015

22/04/2015

Últimas


App Android Wear já está a ser actualizada


Ontem demos notícia da nova versão do Android Wear. A Google não perdeu tempo, e já começou a actualizar a aplicação que gere os smartwatches.

Para lá do WiFi, há outra novidade com interesse. Passa a ser possível sincronizar mais do que um relógio por smartphone. O inverso também seria interessante, mas para já, não está previsto.

A app já tem a opção para permitir a sincronização via WiFi, agora resta esperar pela actualização do firmware do relógio e esperar que a bateria do mesmo se aguente com a nova funcionalidade.


Root do Galaxy S6 desactiva o Samsung Pay


O Galaxy S6 vem com um sistema de pagamentos MST, que permite utilizá-lo como um cartão bancário num terminal de pagamentos tradicional; mas se tiverem intenções de fazer root para terem maior liberdade... é algo que ficará desabilitado. A Samsung não quer arriscar que se façam intromissões nesta área nos dispositivos rooted, e por isso optou pela solução mais radical: desactivar o Samsung Pay quando se faz root.

Por cá, dificilmente teremos este sistema de pagamento a funcionar, pelo que esta decisão não terá grande impacto. No entanto, se a coisa passa a ser "moda", é bem provável que alguns utilizadores excluam equipamentos da sua lista de possíveis aquisições.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário