20/05/2015

20/05/2015

Últimas

Motorola actualiza app da câmara



Ainda hoje o referi como um dos aspectos positivos da câmara do Huawei P8, e a Motorola parece partilhar desta opinião.

A mais recente actualização da aplicação que controla a câmara já permite o controlo manual da exposição, possibilitando assim um melhor controlo final da fotografia.

Bom seria ver outras marcas a seguir este exemplo. É uma forma verdadeiramente prática de ajustar  a luminosidade de cada foto.


Análise ao Huawei P8


Com o lançamento do Ascend P2 e P6, ficaram bem claras quais as intenções da Huawei: assalto frontal aos topo de gama. O Ascend P7 foi mais um passo nesta caminhada, e já era notório neste modelo a alteração da estratégia da marca, dedicando grande atenção aos detalhes. A fasquia estava alta e era grande a curiosidade relativamente ao P8 (que deixa cair o Ascend). Terá a Huawei conseguido limar as arestas que faltavam para tomar o seu lugar no segmento dos topo de gama?
Passem no AadM para verem que tal que tal se comportou o P8


Android Wear 5.1.1 adiciona WiFi ao Moto 360 (e outros)


 A nova versão do Android Wear vem acompanhada por coisas como: reconhecimento de gestos feitos com o pulso, escrever emojis desenhando-os no ecrã, interface optimizado para mais rápido acesso a apps e contactos, possibilidade de manter uma app sempre visível no ecrã, etc. Mas uma das mais interessantes será certamente o suporte para ligações WiFi.

Infelizmente, nem todos o smartwatches vão ter direito ao WiFi, ficando a lista reduzida a 3:

  • Moto 360
  • Sony Smartwatch 3
  • Samsung Gear Live

Não deixa de ser incompreensível como é que a LG planeou um G Watch R, que até é dos melhores em termos de autonomia, mas está preparado para suportar ligações WiFi.





Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário