21/07/2015

21/07/2015

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE


Os desenhos animados que marcaram uma geração, chegam agora aos jogadores de todo mundo.

Atentem no vídeo em baixo. As memórias por certo que serão muitas.



Confesso que não sou um apreciador do género. Aliás, fazia e ainda me faz confusão como é que tínhamos de sair da praia mais cedo para alguns dos meus amigos irem a correr ver o Dragon Ball. Medo!

Os ossos do ofício levam-me a ter que testar este DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e o que vos posso dizer é que foi um grande sacrifício, pelo que para os fãs da série só podem ser boas notícias. :)



O jogo em si acaba por ser algo complexo, mas os autores tiveram o cuidado de ir guiando o jogador de forma a explicar o que tinha que ser feito em cada altura, facilitando assim o primeiro impacto.

As batalhas são o ponto forte, mas até lá, há que definir muito bem qual a estratégia a adoptar, e qual a equipa que queremos formar para o grande momento.



Temos duas zonas de jogo principais. O tabuleiro, onde definimos o local para onde nos vamos dirigir, e o capo de batalha.
Na batalha, escolhemos o nosso guerreiro, e as bolas que levarão o poder destrutivo até ao adversário. Esta parte acaba por ser monótona, mas é rapidamente compensada pelas sequências animadas que se lhe seguem, e que levarão os fãs ao delírio :)

Resumindo, os fãs do Dragon Ball podem matar as suas saudades com este jogo.

Nota final: Na primeira vez que correm o jogo, este efectua um download com mais de 300MB. Atenção ao pacote de dados!!!!!




0 comments:

Enviar um comentário