13/07/2015

13/07/2015

Últimas

Novidades no Android Wear





Ainda numa fase inicial, a dar os primeiros passos, o Android Wear procura afinar a estratégia para melhor responder às necessidades dos utilizadores.

A nova versão vai trazer algumas novidades na interacção com o relógio. O toque no ecrã passa a dar acesso a novas funcionalidades, com a possibilidade de o developer definir as acções que bem entender.

Outra das novidades será a possibilidade de comunicar com outro smartwatch, se bem que nesta área falta saber como tal será efectuado. Será que teremos um Hangouts mini?

A noticia mais interessante, pelo menos para quem tenha um LG Watch R, é a chegada do WiFi, que mais uma vez deu origem a uma novela ao bom estilo mexicano.


OnePlus 2 Mini?


O OnePlus 2 está quase aí a rebentar, mas voltam a surgir rumores sobre o possível lançamento de uma versão mini.
Comecemos pelas más notícias, o mini, só em hardware e não no tamanho. Para as boas, para lá de um preço a baixo do que está a ser praticado com o OnePlus, podemos ter um hardware para se bater na gama média.

Lançando um equipamento para a gama alta e outro ( com base no hardware do ano anterior) para a gama média, a OnePlus conseguirá por certo manter os clientes interessados e vender mais alguns milhares de unidades. Por alguma razão as marcas estão todas a apostar em força neste segmento.

Certezas, ainda não há, mas esta seria sem duvida uma boa aposta, até porque as vendas do gama alta podem não chegar a ser aquilo que a OnePlus delas espera. Aguardemos.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário