15/07/2015

15/07/2015

Últimas


OMG este Nexus da Huawei vai rebentar com tudo! 


Ainda estamos no reino da especulação, mas vindo a informação do conceituado evleaks, tem marca de credibilidade.

Como é normal e usual, foi via twitter que este "leakker" divulgou a informação.

As especificações são de deixar qualquer fá do Android a salivar, ora vejam:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 820
  • Ecrã QHD de 5,7"
  • Corpo em metal
  • Sensor de impressões digitais

 Hardware de topo como se espera de um Nexus, mas não deixa de ser curiosa a opção pelos Snapdragon, quando a Huawei tem apostado fortemente nos seus HiSilicon Kirin.

O Mate 8 deve estar aí a rebentar, e o hardware deste equipamento não deve fugir muito do acima apresentado. Fica assim por explicar o que terá levado a esta hipotética troca de processador.

O preço, será outro dos aspectos que irá marcar as vendas do equipamento. O Nexus 6 da Motorola foi bem recebido, mas não vendou como os anteriores modelos.
Qual será a opção da Google? Manter o valor num patamar elevado, ou voltar a descer o preço de comercialização do equipamento?

No último trimestre teremos novidades, pelo que se estão a pensar trocar de telefone, é de aguardar pelas novidades que nos vão chegar até final do ano.



Oppo Mirror 5 já é oficial


Seguindo o exemplo de outras marcas, a OPPO apresenta mais um smartphone para concorrer na gama média.

As especificações conhecidas estão em linha com o que tem sido apresentado por outros OEM. O processador Snapdragon 410 é acompanhado de 2GB de RAM e 16GB para armazenamento. Quanto a ecrã, temos 5", mas não foi divulgada informação relativamente a resolução e ppi. É de crer no entanto que se fique pelo HD.

Nas câmaras, encontramos uma traseira com 8MP e a frontal tem 5MP. O ponto menos positivo talvez seja mesmo a bateria com apenas 2420mAh.

Corre o ColorOS 2.1 sobre o Android 5.1.

Este equipamento poderá (ao que parece...) ser adquirido online em https://europe.oppostyle.com, não estando no entanto disponível de momento.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário