17/07/2015

17/07/2015

Últimas

Inbox da Google com novidades


Uma forma automática para organizar os emails, é sem duvida das melhores ferramentas que podemos ter.

O Inbox está longe de já ser o cliente de email mais eficiente, mas é um facto que tem vindo sempre a melhorar.

Nesta última actualização a Google decidiu tornar o Inbox ainda mais inteligente. Passa a estar disponível uma nova opção de zoom para alguns assuntos:

  • Seguimento de encomendas
  • Reservas de eventos e restaurantes
  • Convites no calendário 
  • Confirmação de voos
  • Reserva de hotéis
  • Reservas de aluguer de carros

Agora é uma boa oportunidade para melhorar a opção de eliminar email. Vamos nessa Google?


Xiaomi nos EUA? Não está para breve


Foi o próprio Hugo Barra que o revelou numa entrevista à Bloomberg.

if it’s a patent and it’s an essential patent then, of course, it needs to be licensed. Secondly, we’re building our own portfolio of patents, for defensive purposes” – Declarou o mesmo.

Mais uma vez a guerra das patentes, sendo que neste caso a Xiaomi parece estar primeiro a preparar-se, fazendo o trabalho de casa, e só depois é que irá avançar para o EUA.

Esta informação não é propriamente novidade, mas o facto de esta alteração não vir a ter lugar no próximo ano, é algo que ainda não se sabia.

Não está portanto para breve. O importante seria saber até que ponto esta chegada aos EUA estará ligada ao alargamento ao continente Europeu, mas sobre este assunto, nada se sabe.


Samsung Galaxy Tab S2


A primeira versão do Tab S causou muito boa impressão. Pessoalmente vi nestes tablets uma excelente opção para quem procurava um equipamento de qualidade.

Ao que consta, a chegada no novo modelo estará para breve, sendo anunciado já no próximo dia 20.

O Galaxy Tab S2 8.0 terá um ecrá de 8" Super AMOLED com 1536 x 2048 pixels, Já o Tab S2 9.7 oferece um ecrã 9.7" Super AMOLED mas mantém a resolução. Ambos os equipamentos têm um relação de altura/largura de 4:3.
O processador deverá ser o Exyno 7420, o qual será acompanhado de 3 GB de RAM, câmara traseira de 8MP e 32GB para armazenamento.

O Galaxy Tab S2 8.0 deve começar nos $399, enquanto que o Tab S2 9.7 já se atira para os $499.


Adaptador Universal de tomadas com carregador USB Skross



O World Adapter Pro pode ser adquirido já com um adaptador de duas portas USB (acessório que também pode também ser comprado posteriormente) e disponibiliza uma tomada com terra capaz de receber fichas de qualquer tipo de equipamento – desde secadores de cabelo até computadores portáteis. Este adaptador integra o sistema patenteado "slide and release" da Skross que oferece fichas retrácteis compatíveis com as tomadas de mais de 150 países em todos os continentes. O conjunto Pro USB inclui já um adaptador USB com ficha europeia de dois pinos. Este adaptador de alta capacidade fornece 5 volts e 2.100 mA de corrente partilhados por duas portas, o que significa que suporta o carregamento simultâneo de dois smartphones ou um smartphone e um tablet.

O Skross World Adapter Pro (de três polos) está já disponível em Portugal e tem um preço recomendado de 34,90 euros. O conjunto World Adapter Pro USB, que inclui já o Skross Euro USB Charger, tem um preço de 44,90 euros (o Euro USB Charger pode ser comprado separadamente por 19,90 euros).

A marca possui também adaptadores mundiais de dois polos, mais acessíveis, e ideais para quem não possua equipamentos com ficha de terra. Esta gama SKROSS, designada EVO, está disponível a partir de apenas 19,90 € e pode também receber o mesmo adaptador Euro USB Charger opcional.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário