14/08/2015

14/08/2015

Análise ao Vodafone Smart Ultra 6


São cada vez mais os modelos que vão chegando ao mercado e que colocam em causa a sobrevivência dos ditos smartphones "topo-de-gama". Se é certo que cada um desses smartphones é uma referência naquilo que de melhor existe no momento, também certo é que numa questão de meses esses smartphones serão superados por algo melhor.


Por outro lado, smartphones de gama média (e baixa), que custam uma fracção do seu preço, revelam-se como modelos bem capazes de lidar com todas as necessidades do dia a dia; e que não obrigam a fazer grandes contas de cabeça se, no ano seguinte, optarmos por trocar por outro mais actual (e ainda assim representando um investimento de menos de metade do que teria custado um topo de gama).

É isso que este Smart Ultra 6 da Vodafone demonstra. Mesmo havendo alguns pormenores estranhos que gostaríamos de ver rectificado, é impossível não ficar fascinado por aquilo que tem para oferecer face ao seu preço de 189,90 euros - que pode ser significativamente reduzido para quem tiver pontos na Vodafone para gastar.

Para lerem a análise completa, passem no AadM

0 comments:

Enviar um comentário