11/08/2015

11/08/2015

Gadgets - Mstar M1 Pro


A linha que separa a gama média da gama de entrada é cada vez mais ténue, não sendo por isso de estranhar vermos equipamentos com processadores octa-core a preços cada vez mais em conta.
O smartphone que hoje apresentamos é um bom exemplo de um equipamento com hardware de um gama média, a preços de um gama de entrada.


O Mstar M1 Pro vem equipado com um processador MediaTek MT6752 a 1,7Ghz, o qual é acompanhado por 2GB de RAM e 16GB para armazenamento, que são complementados com um slot para um cartão microSD.
A parte gráfica fica a cargo do GPU Mali T760, que em conjunto com o restante hardware promete uma boa experiência de utilização.

O ecrã IPS de 5,5" HD tem uma resolução de 1280x720 pixels, algo que começa a ser característico nos equipamentos deste segmento de preço.
O facto de ser HD garante que o processador e o GPU não terão dificuldades em acompanhar as elevadas exigências dos jogos mais complexos.


Um dos aspectos mais interessantes neste equipamento é o seu corpo com um acabamento em metal, que lhe confere uma qualidade superior, muito pouco, ou até mesmo nada vista neste segmento de preço.
O anel metálico a toda à volta dá robustez ao equipamento, ao mesmo tempo que transmite um design de fino recorte.



A câmara traseira tem 13MP com focagem automática, abertura f/2.2 e flash de led. Já a frontal tem 8MP, mais uma vez, valores que começam a ser norma neste segmento.

Em termos de conectividade, este é um smartphone dual-SIM, com conectividade GPS, A-GPS, WiFi N, Bluetooth e rádio FM.
Suporta a rede 4G nas frequências FDD-LTE 800/1800/2100/2600MHz.

O Mstar M1 Pro corre Android 5.0, tem reconhecimento de gestos no ecrã e uma bateria de 3000mAh, que aliada ao baixo consumo do processador promete uma elevada autonomia.

Este smartphone pode ser adquirido na Gearbest por 136.99$.

0 comments:

Enviar um comentário