12/08/2015

12/08/2015

Matchiiz


Graças ao Matchiiz já é possível brincar com o fogo sem se queimarem e, felizmente, sem riscos de provocarem incêndios florestais.


O Matchiiz é um jogo para brincar com fósforos e fogo em que tudo deve arder; caso fique algum fósforo (inteiro ou apenas um pedaço) por queimar, vão perder pontos preciosos e não conseguirão passar ao nível seguinte.

 

A jogabilidade é simples: em cada nível os fósforos aparecem num local pré-definido e os jogadores "apenas" têm de os colocar na posição ideal, para que o fogo se propague na direcção pretendida.


Depois de definir a posição que pensam ser a ideal para os fósforos, basta acender o fósforo no melhor local e fazer figas para que tudo arda conforme o vosso plano, ou então podem também recorrer a ajudas como por exemplo uma ventoínha para aumentar ainda mais o fogo, garantindo assim que tudo vai arder sem problemas.


No total são mais de 250 níveis de fósforos para queimar e também muita publicidade pelo meio, que pode ser removida com uma qualquer compra na aplicação (que variam entre €0,90 e €1,92).



0 comments:

Enviar um comentário