10/08/2015

10/08/2015

Microsoft lança Translator para Android


Não é segredo que a Microsoft tem apostado em lançar excelentes apps para as plataformas dos seus concorrentes, e agora traz-nos um novo Microsoft Translator para Android, e que até funciona no Android Wear.




Se têm optado por usar o Google Translate para resolver o problema de perceberem ou vos fazer perceber com pessoas que não falam uma língua conhecida, talvez queiram experimentar também este Microsoft Translator.


A app faz traduções entre dezenas de línguas, deixando-nos falar ou escrever, e podendo ler as traduções feitas. Embora não tenha o modo visual do Google Translate, que traduz textos em tempo real ao se apontar a câmara para eles, tem a vantagem de contar com mais línguas para tradução... e também de se adiantar ao Google na disponibilização destas traduções num smartwatch Android Wear.


Mais um pequeno passo que nos ajuda a derrubar barreiras neste nosso pequeno mundo onde, por vezes, parece ser bastante complicado fazer com que todos se entendam. Dito isto, é preciso também ter apenas em atenção que nem sempre as traduções automáticas poderão ser as mais correctas! :)


0 comments:

Enviar um comentário