24/08/2015

24/08/2015

Últimas - com mais novidades sobre o Nexus 6 e Mate S da Huawei

Hoje temos as notícias centradas da Huawei, com aqueles que podem vir a ser os seus dois novos equipamentos a lançar no mercado.


Huawei Nexus 6


Não há forma de confirmar a veracidade destas fotografias, mas é um facto que as mesmas estão em linha com as anteriores fugas de informação.

Pode-se discutir o periscópio, como já lhe chamam, mas o mais interessante neste momento é o processador que equipará este smartphone produzido pela Huawei.
Este é sempre um assunto quente, e tratando-se do Qualcomm Snapdragon 810, então temos motivos para uma verdadeira reunião à volta da fogueira.


A OnePlus, através de um melhorado sistema de refrigeração conjugado com um controlo da velocidade por software, parece ter conseguido amenizar a questão do aquecimento.

A verificar-se a utilização do Snapdragon 810, quais terão sido as opções da Huawei, que tem nos seus HiSilicon Kirin um exemplo de poupança de energia?

A terceira versão de testes do Andoid M já chegou aos equipamentos seleccionados, pelos que mais mês menos mês, é de esperar que sejam apresentados os novos Nexus. Até lá, teremos de ir videndo com estas fugas de informação e ir gerindo as mesmas.



Huawei Mate S


O novo phablet da Huawei é mesmo o Mate S, e foi confirmado por mais um suposto descuido, desta vez da Oppomart.

Ecrã 5,7" Full HD, processador HiSilicon Kirin 935, 3GB RAM e 64GB de armazenamento, câmara de 20MP, leitor de impressões digitais e tecnologia force touch, esta talvez a principal novidade.

O Force touch permite a detecção do tipo de toque, diferenciando por exemplo o ligeiro de um com mais pressão. Esta funcionalidade permitirá aos developers desenvolverem novas e melhores forma de interagir com o equipamento.

O preço, está puxadinho, mas temos de esperar pela apresentação oficial para ficar a saber com que o que efectivamente vamos contar.

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário