21/10/2015

21/10/2015

KnockOn - Tap to wake - Desbloquear o ecrã com duplo toque em (quase) todos os smartphones


Se o vosso smartphone não tem a funcionalidade de desbloqueio com duplo toque no ecrã, como acontece, por exemplo, com alguns modelos da LG, entre outros, e têm que carregar no botão de power para esse efeito, a app de hoje vai ajudar a transformar o vosso smartphone.


O KnockOn - Tap to wake é uma app que, ao contrário do que acontece com outras soluções, não necessita de root, pelo que pode ser instalada e usada por qualquer utilizador.

Segundo o criador desta app o seu único requisito é o smartphone ter um ecrã OLED (isto para a opção de desbloqueio do ecrã). A opção de bloqueio do ecrã funciona com qualquer tipo de ecrã. Eu experimentei no meu "velhinho" Samsung Galaxy S3 e funciona sem qualquer problema.

É claro que a activação da opção de desbloqueio com o duplo toque irá provocar o aumento do consumo de bateria do equipamento, uma vez que a app vai estar constantemente activada a aguardar pelo duplo toque.


Como opções extra (que podem ser desbloqueadas mediante o pagamento de €1,22) temos a possibilidade de definir um "sleep time" durante o qual a app fica desactivada e também a velocidade de toque no ecrã.

Mesmo que não activem as opções extra, o KnockOn não apresenta qualquer tipo de publicidade.


0 comments:

Enviar um comentário